Pintura em fraldas aprenda como fazer

13456
GOSTOU COMPARTILHE

Pintura em fraldas

Olá, você quer aprender como realizar pintura em fraldas seja para você usar ou para vender então vou te apresentar uma ótima oportunidade que pode te ajudar nesse seu desejo de realizar pintura em tecido, saiba que a melhor forma de você aprender é investir em seu conhecimento e para isso existe o curso de  Pintura em Tecido  Flores e Frutas.

Pintura em fraldas

Esse é um curso extremamente prático você vai aprender em vídeo aulas como poderá pintar todo e qualquer  tipo de tecido de várias formas, modelos e cores. Detalhe importante por ser um curso em vídeo aulas você vai poder assistir quantas vezes quiser  até aprimorar sua técnica.

O curso Pintura em Tecido  Flores e Frutas  é um que ensina passo a passo como realizar todos os tipos de pinturas em tecidos, além da pintura em fraldas você ainda vai aprender como realizar pinturas com legumes, frutas e flores  e também você pode inovar como suas próprias criações.

Oque o curso Pintura em Tecido  Flores e Frutas  vai te oferecer

  • Curso ONLINE completo de pintura em tecido sobre frutas e flores, com 17 aulas em vídeo alta definição
  • 10 Riscos diferentes para fazer as suas pinturas, assim você tem muitas opções para pintar
  • Guia sobre a escolha correta das cores, o que vai te permitir fazer pinturas mais bonitas e harmoniosas
  • Guia sobre compra de matéria prima mais barata, assim você gasta menos para produzir as peças.

Então se você quer aprender como fazer a pintura em fraldas essa é uma ótima oportunidade.

O curso de pintura em tecido oferece a você Aulas gratuitas

Faça a sua inscrição e tenha acesso a 6 aulas gratuitas

Clique aqui para ter acesso as aulas gratuitas

curso de pintura em tecido

http://www.cursodepinturaemtecido.com/

pinturas em tecido, pintura em tecido frutas, pintura em tecido flores, curso de pintura em tecido, pintura em tecido infantil, pintura em tecido fraldas, pintura em pano de prato passo a passo para iniciantes, pintura em tecido frutas e legumes, pintura em fraldas, pintura em tecido passo a passo para iniciantes. A Tinta Dimensional Relevo 3D pode ser utilizada sobre outras superfícies como madeira, gesso, cerâmica, vidro, acrílicos, plásticos e tela. Para superfícies porosas como madeira, gesso e cerâmica, estas podem estar ou não preparadas com Tintas Acrílicas ou PVA. A Tinta Dimensional Relevo 3D tende a se fixar muito bem até em superfícies cruas. Para superfícies lisas como vidros, acrílicos, etc, faz-se necessário uma preparação prévia para que ela tenha uma maior fixação, caso contrário, numa aplicação direta o cuidado deve ser um pouco maior na manutenção da peça, não deixando de molho em água, por exemplo, e nem forçando a saída com as mãos. Para telas, recomenda-se o uso com Tintas Acrílicas ou Texturas, visto que as Tintas a Óleo são mais demoradas em sua secagem e tem uma composição diferente das Acrílicas. A Tinta Dimensional Relevo 3D pode ser envernizada ao final do trabalho.